|
|
|
|
| Autor |
Mensaje
|
sander
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
sep 1, 2008 3:36 a.m.
começaram mal, hein? essa menina é um péssima artista, iventada, pelos intelectuloídes de platão, e pelo my space; tem uma voz horrível, canta mal, e fica fazendo tipinho; uma mera invenção do mys space, que como toda boa mídia, inventa de vez em quando alguma coisa, e vende o peixe como se fosse o baluarte artístico do momento; nada de surprendente; tenho dó é dela que vai passar vergonha porque é uma péssima artista e uma péssima cantora, que fica fazendo tipinho "blasé"
|
Mônica
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
sep 1, 2008 3:18 p.m.
qdt ódio no coração hahahah
Não é bem assim, eu não sou entendida em música, na verdade eu não sei tocar nenhum instrumento se quer e muito menos critica.
Se a questão for gosto musical, eu gosto do som que ela faz, e convenhamos...aqui no Brasil poucas bandas, pessoas, tocam o mesmo estilo, a voz dela é linda e eu não acho que ela faz um estilo blasé, ela é toda meiguinha, fofinha, simples...
Blasé pra mim...são aquelas pessoas que fazem pouco caso pra tudo, ou seja...isso que vc tá fazendo.
Gosto é gosto e vai ter pessoas que gostam e pessoas que não gostam, o importante é vc respeitar tanto a Mallu como as pessoas que curtem o som dela.
abraços!
|
Otavio
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
sep 4, 2008 5:12 p.m.
Ha... Monica mandou benzão.. hehe..
cada um tem seu gosto.. e eh legal que as pesoas respeitem... e respeitem tambem o trabalho das outras pessoas...
A real eh q eu ouvi o som da guria uma vez e achei bacana... simples, mas mto legal...
A menina canta legal sim... deixa ela curtir o momento ...
|
Laís
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
sep 10, 2008 9:46 p.m.
a Mallu tem muuito talento sim!!
se vc nao gosto sander veio ao lugar errado, aqi todo mundo gosta da Mallu, exceto vc neh?! Intao respeita aí ...
Beijo
|
Bruna /
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
sep 17, 2008 1:28 p.m.
kosakosakoassakkosakoako
sandey[zuei] a Lais tem razao vazaa daqui!
LAIS TEM QUE SER EM BH nE NAO! ;D
Mallu! amoamoamo (L)
|
Brazilady
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
oct 1, 2008 1:03 a.m.
Porra! Quanta inveja!!!!!!!!!!!!!!!
|
Zaldir
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
oct 1, 2008 5:55 p.m.
Caro colega, "The Beatles", foram recusados por uma grande gravadora, o Beatle Paul McCartney foi reprovado num teste do coral da Igreja de sua comunidade, John Lennon outro Beatle sua mãe falou-lhe que não ganharia dinheiro vivendo de música, poderia eu encher meia página com outros exemplos.
The Beatles você sabe quem foram, Paul MCartney além de ser um Beatle, compôs e gravou uma Ópera na igreja onde foi reprovado, Lennon mandou escrever as palavras de sua mãe em uma placa de ouro e deu-lhe de presente.
Mas se você não sabe The Beatles ou "Beatles" é o maior vendedor de discos até hoje, nunca os venceram e provavelmente serão por muito tempo ainda, se olhares o rankin das revistas sérias especialidas tipo a Rolling Stone você vais comprovar o que estou lhe dizendo.
Quanto a Mallu - Não tenho dúvida se os leões da mídia não quebrarem a espinha dela, elá será o maior "FENOMENO" musical com chance de ser de vendas do Brazil para o mundo a fora.
Porque caro colega, porque "F O L K" pessoas do mundo inteiro ouvem e compram.
Para entenderes eu compro e ouço, Rock, Blues, Country e Folk e tenho condições de falar e de respoder muita coisa sobre música das décadas de 40, 50. 60, 70, 80, 90 e de 2000 para cá...
PS.
Não quero chatea-lo, só chamar-lhe a atenção.
Desculpe aí.
|
Viviane Silvestre
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
oct 3, 2008 2:48 p.m.
Entendo a crítica do sr. Zaldir... ..mas reprovo a grosseria com a Mallu.
Toda essa manipulação acontece sim, mas esse é o mundo que vivemos hoje, é questão de estarmos atentos e saber avaliar separadamente, é preciso respeitar as pessoas, a Mallu, pois ela tem talento sim!!!
Esse momento que ela vive de exposição e exploração da sua imagem, é um momento... espero que ela tenha claro isso com ela, e ela pode sair de tudo isso sem arranhões confiando na sua cultura, nos seus conceitos e na sua essência..!
Sucesso Mallu!!
|
Zaldir
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
oct 6, 2008 7:38 p.m.
Eu Zaldir. Respondendo a crítica do sander, refereri-me a Mallu:
“Quanto a Mallu - Não tenho dúvida se os leões da mídia não quebrarem a espinha dela, ela será o maior "FENOMENO" musical com chance de ser de vendas do Brazil para o mundo a fora.
Porque caro colega, porque "F O L K" pessoas do mundo inteiro ouvem e compram”.
Você Viviane Silvestre, Entendo a crítica do sr. Zaldir... ..mas reprovo a grosseria com a Mallu.
Eu Zaldir - se entendi ou interpretei - que você Viviane Silvestre diz que fui “G r o s s e i r o” com a Mallu ?????
Esclareço a todos que a interpretação do meu comentário não é grossa nem apelativa, mas pelo contrário, muito engrandecedora das qualidades, talento e oportunidade que o estilo da Mallu poderá lhe render, se a mídia e ou os tubarões das gravadoras não interferirem e obrigarem-na a mudar de estilo e cantar o que convier a suas contas bancárias mais rapidez.
|
Roberto F Machado
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
oct 19, 2008 1:18 a.m.
O miginha a malluca é a nova SENSAÇÂO da mísaca brasileira, pessoal me add pra eu ser mais uma carinha bonita do mundo das artes.
|
Roberto F Machado
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
oct 19, 2008 2:11 a.m.
Sander a mallu é ótima, cara ela faz um trabalho super legal, mesmo assim tudo bom pra você e seu trabalho artístico.
|
marcela
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
nov 12, 2008 4:26 p.m.
Afe, esse cara ai nao tem o que fazer.
tudo bem, ta, vc pode ate achar tudo isso da mallu. mas caberia a você ficar queto com sua opinião guardada pra você. e nao ficar ai, xingando a garota.
Pra mim, a mallu é mais do que perfeita; ela é uma grande garota, e tem muito sucesso pela frente, canta super bem.
amo muito a mallu. :D
SE NAO GOSTAM DELA. PELO MENOS RESPEITEM. :/
|
Elis
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
nov 19, 2008 3:44 p.m.
concordo cm o primeiro maluco ela é muito xata ms dexa pr lah pr q se bater cm isso
cada um no seu quadrado...
flw
|
Hanna Silva
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
nov 28, 2008 2:46 p.m.
Olha, o que eu acho a respeito da Mallu Magalhaes, na minha opinião pessoal, eu ja ouvi algumas musica dela e gostei de poucas, mas se ela está fazendo sucesso, é por que ela tem sim algum mérito, conhço pouco o trab dela, mas vou procurar conhecê-lo melhor. E canto e toco a alghum tempo, não sou profissional, ainda, mas desejo me tornar uma professora de canto e violão, eu amo beatles e gosto do Dylan, duas das influências da garota em questao, apesar de acha que ela não chega nem aos pés e nunca vai chegar dos beatles, ela tem o seu trb e devemos respeit..-la, pq afinal que musicos somos nos que queremos respeito e nao respeitamos?!!
|
|
|

|