|
|
|
|
| Autor |
Mensaje
|
sander
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
sep 1, 2008 3:36 a.m.
começaram mal, hein? essa menina é um péssima artista, iventada, pelos intelectuloídes de platão, e pelo my space; tem uma voz horrível, canta mal, e fica fazendo tipinho; uma mera invenção do mys space, que como toda boa mídia, inventa de vez em quando alguma coisa, e vende o peixe como se fosse o baluarte artístico do momento; nada de surprendente; tenho dó é dela que vai passar vergonha porque é uma péssima artista e uma péssima cantora, que fica fazendo tipinho "blasé"
|
Mônica
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
sep 1, 2008 3:18 p.m.
qdt ódio no coração hahahah
Não é bem assim, eu não sou entendida em música, na verdade eu não sei tocar nenhum instrumento se quer e muito menos critica.
Se a questão for gosto musical, eu gosto do som que ela faz, e convenhamos...aqui no Brasil poucas bandas, pessoas, tocam o mesmo estilo, a voz dela é linda e eu não acho que ela faz um estilo blasé, ela é toda meiguinha, fofinha, simples...
Blasé pra mim...são aquelas pessoas que fazem pouco caso pra tudo, ou seja...isso que vc tá fazendo.
Gosto é gosto e vai ter pessoas que gostam e pessoas que não gostam, o importante é vc respeitar tanto a Mallu como as pessoas que curtem o som dela.
abraços!
|
Otavio
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
sep 4, 2008 5:12 p.m.
Ha... Monica mandou benzão.. hehe..
cada um tem seu gosto.. e eh legal que as pesoas respeitem... e respeitem tambem o trabalho das outras pessoas...
A real eh q eu ouvi o som da guria uma vez e achei bacana... simples, mas mto legal...
A menina canta legal sim... deixa ela curtir o momento ...
|
Laís
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado:
sep 10, 2008 9:46 p.m.
a Mallu tem muuito talento sim!!
se vc nao gosto sander veio ao lugar errado, aqi todo mundo gosta da Mallu, exceto vc neh?! Intao respeita aí ...
Beijo
|
Bruna /
Mensaje instantáneo
Enviar mensaje
|
Publicado: