Post a reply to this Topic Groups » Diretores de Arte | Brasil » Topics » [OFICIAL] Regras do Grupo

Listing 1-1 of 1    1   of  1
Author Message
Iris | IFD

F/31
Instant Message
Send Message
Reply with this quote Reply to this Post Posted:  Apr 28, 2008 9:42 PM
REGRAS DE UTILIZAÇÃO

"Ao participar do grupo DIRETORES DE ARTE | BRASIL você está concordando com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas. É importante ressaltar que este grupo é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários."

. Floods: Não são permitidos de hipótese alguma. Caso um membro da comunidade descumpra as regras, poderá ser banido, e/ou expulso do fórum, sem aviso prévio.

Não serão aceitos registros cadastros cujo o nome de usuário seja relacionado a Fóruns e Sites de webdesign, tutoriais e Hosts..

QUALQUER comentário que O moderador /dono da comunidade julgue prejorativo ou desnecessário a QUALQUER empresa, indivíduo ou produto será removido, o membro será banido após o terceiro aviso sobre a mesma ocorrência.

Caso tenha alguma reclamação sobre a moderação, o dono ou alguma atitude de um membro da comunidade use seu scrap e dirija-se por ele a pessoa envolvida ou mesmo reporte o acontecido ao dono da comunidade, não use tópicos para brigas pessoais.

Evite títulos de tópico do tipo ’pelo amor de Deus, urgente’ etc. Seja paciente em relação a resposta de algum post. Todos os membros possuem disponibilidade de tempo diferentes e não possuem obrigação em respondê-los. Na falta de uma resposta do tópico, evite abrir outro com o mesmo título para não atrapalhar o andamento do mesmo.

Evite propagadas/divulgação de blogs, sites ou produtos que não tem nada a ver com a comunidade - o membro será avisado e o post deletado.

Quando fizer parte da comunidade se apresente, divulgue seu portfolio, conheça outros membros, há um tópico para isto: DIVULGUE SEU PORTFOLIO, links de folios fora deste topico serão deletados.

..............................................................

ORIENTAÇÕES

- Divulgação de cursos, concursos, palestras, eventos, lançamentos, vagas ou parcerias deverão ser feitas TODAS na parte de RECADOS.

- Caso tenha alguma reclamação sobre a moderação, sobre o dono da comunidade ou alguma atitude de um membro da comunidade use seu scrap e dirija-se por ele a pessoa envolvida ou mesmo reporte o acontecido ao dono da comunidade, não use tópicos para brigas pessoais.

- Qualquer topico do tipo Comente meu Portfolio, Avalie meu portfolio, Olha aqui meu Folio, avalie meu layout serão TODOS deletados, divulgue seu portfolio no topico correspondente a isso
Listing 1-1 of 1    1   of  1

Post a reply to this Topic

dspPostReplies v29